domingo, 28 de janeiro de 2018

Associação Peão Cavalgante/Arneirense no Campeonato Nacional de Equipas Semi-Rápidas

A Equipa Associação Peão Cavalgante - Fernando Oliveira, José Cavadas, André Belo, Tomás Oliveira e João Silva

O jovem, Alexis Silva,  que está a observar a  nossa equipa é também da Associação Peão Cavalgante/Arneirense 

Realizou-se na Marinha Grande, no Sport Operário Marinhense o Campeonato Nacional de Equipas de Xadrez em ritmo semi-rápido, mais precisamente 15 min + 5 segundos por lance, em sistema suíço de 8 rondas. Em cada encontro cada equipa só podia apresentar 4 elementos. Uma organização da Federação Portuguesa de Xadrez e Sport Operário Marinhense. Estiveram presentes 64 equipas, cerca de 260 jogadores.
A Associação Peão Cavalgante/Arneirense esteve representada por uma equipa, constituida por André Belo, Fernando Oliveira, Jose Cavadas, Tomás Honorio Oliveira, João  Silva.
Nos oitos encontros obtivémos 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas obtendo assim 15 pontos ficando em 45º lugar entre 64 equipas presentes.
Boas prestações de Fernando Oliveira, que chegou a ganhar a jogador com mais 500 pontos de ranking e de Tomás Oliveira, que não perdeu nenhum jogo.

Das 6 equipas do Distrito de Leiria fomos a 4ª melhor.
A Associação Peão Cavalgante agradece o empenho de todos os seus jogadores pelo empenho, em levar o nosso nome a altos vôos Nacionais e Estrangeiro. 
classificação Final 

Sem comentários:

Enviar um comentário