sábado, 2 de março de 2019

Associação Peão Cavalgante/Arneirense perdeu por 3-1 na segunda ronda com Casa do Xadrez

Foto Família 


Fernando Sena Silva - Jorge Bastos

André Belo - Francisco Cavadas

Fernando Sena Silva (Brancas) - Carlos Nascimento (Pretas)
No passado dia 23 de fevereiro 2019, realizou-se a segunda ronda do Campeonato Nacional de Equipas da 3ª Divisão – Série D. A Equipa da Associação Peão Cavalgante/Arneirense deslocou-se a Alpiarça para jogar com a equipa local, Casa de Xadrez. Uma equipa, que já esteve na 1ª Divisão Nacional, logo uma equipa difícil.
A série D do Campeonato Nacional de Equipas da 3ª Divisão é uma série das mais difíceis, senão a mais difícil, do Campeonato Nacional de Equipas da 3ª Divisão. Cada série é composta por 8 equipas.
Estes encontros são jogados a quatro tabuleiros com ritmo de 90 minutos por partida mais 30 segundos por lance.
A Equipa da Associação Peão Cavalgante/Arneirense foi composta por:
Francisco Cavadas (1º Tabuleiro); André Belo (2º Tabuleiro); Jorge Bastos (3º Tabuleiro) ; Fernando Sena Silva (4º Tabuleiro). Capitão – José Cavadas
Fernando Sena Silva foi o único que pontuou, com uma vitória frente a Carlos Nascimento.
A Equipa da Casa do Xadrez foi composta por: Luis António (1º Tabuleiro) ; Pedro Diogo (2º Tabuleiro) ; Vitor Ferreira (3º Tabuleiro) ; Carlos Nascimento (4º Tabuleiro).
Perante este resultado a Associação Peão Cavalgante/Arneirense está em 5º lugar com 4 pontos.
No dia 16 de março de 19, a Associação Peão Cavalgante/Arneirense tem um encontro também difícil frente à segunda classificada, a Academia Xadrez Portugal/Atalntidiaginal “B”.


Sem comentários:

Enviar um comentário