quinta-feira, 14 de abril de 2022

A jovem Sub10 Emma Avramescu (Associação Peão Cavalgante/Arneirense) participou no Campeonato Nacional Sub10 ritmo clássico


 A jovem Sub10 Emma Avramescu (Associação Peão Cavalgante/Arneirense)




 A jovem Sub10 Emma Avramescu (Associação Peão Cavalgante/Arneirense) foi a única embaixadora da Associação Peão Cavalgante/Arneirense nos Campeonatos Nacionais de Jovens de ritmo clássico que se realizou no Hotel Santa Maria em Fátima entre os dias 10 a 14 de abril de 2022.  Uma competição de 7 rondas com ritmo de 90 minutos+30 s por lance. Uma organização da Federação Portuguesa de Xadrez.


Emma Avramescu, de  nacionalidade romena, fez o seu batismo no Campeonato Nacional de Jovens ritmo clássico em Portugal, participando  no Campeonato Nacional Sub10, neste escalão participaram 28 jovens de vários clubes, 9 eram do sexo feminino.

Emma fez 3 pontos em 7 possíveis fruto de (2 V; 2E; 3 D) ficando em 19º   lugar absoluto e 6º lugar feminino.

Vejamos o percurso da Emma:

Emma perdeu as três primeiras partidas, depois teve a força anímica para não perder mais nenhuma partida.

Nas 4ª e 5ª rondas obteve duas vitórias seguidas, num dia de sessão dupla (por acaso dia de aniversário de seu pai, Paul Mihai Avramescu, foi um bom presente de aniversário).

Nas 6ª e 7º ronda obteve dois empates. Emma teve jogos muito duros com partidas a demorar entre as 2 e 3 horas. Para quem não está habituada é obra.  Parabéns Emma! 

Percurso da Emma

Classificação Final


 

Sem comentários:

Enviar um comentário