sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

José Cavadas (Associação Peão Cavalgante/Arneirense) jogou em Espanha

 

André Belo e José Cavadas

Mário Figueiredo

Jazz 
A equipa de arbitragem e organização 



Entre os dias 02 e 04 de dezembro 2022, realizou-se em Mérida o X Memorial Enrique Teixidor – Open Sub2400. Um torneio de ritmo clássico com o ritmo de 60 minutos+30 s jogado em sistema suíço de 7 rondas. Uma organização do Clube Ajedrez Cibeles, tendo como diretor do torneio Bejamin Romero. O árbitro principal foi o árbitro internacional Luis Blasco de la Cruz.

Participaram neste evento 45 jogadores entre os quais havia três portugueses, Mário Figueiredo (GD Cavadas/Seixal); André Belo (GD Desportivo/ Castelo Branco e jogador do clube organizador Clube Ajedrez Cibeles) e José Cavadas (Associação Peão Cavalgante/Arneirense).

Mário Figueiredo era o número três do torneio ao fazer 5 pontos ficou em 4º lugar, perdendo 2,6 pontos no Elo Internacional.

José Cavadas era o número o 21º da lista inicial e no final do torneio ficou em 12º lugar, subindo assim 9 lugares fruto dos 4,5 pontos (4V; 1E; 2D) ganhando 20,8 pontos no Elo Internacional. Foi um torneio duro, muito competitivo, mas nas três últimas rondas não perdeu nenhum jogo, obtendo duas vitórias e um empate.  O saldo é muito positivo em todos os sentidos, a socialização entre todos foi espetacular assim como os resultados desportivos obtidos. Ou seja estarei presente na próxima edição.

André Belo, fez 4 pontos era o 8º da lista inicial e termina em 14º lugar perdendo 9,0 pontos no Elo internacional.

No final do torneio a organização os participantes tiveram o privilégio de assistir um excelente concerto de Jazz e um almoço oferecido pela organização.

ClassificaçãoFinal.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário