sábado, 8 de setembro de 2018

Três Jogadores da Associação Peão Cavalgante/Arneirense representaram Portugal no 1º OPEN INTERNACIONAL SUB2200 "HOTEL VERTICE SEVILLA BORMUJOS" ( José Cavadas o melhor Português)

José Cavadas - 3,5 pontos



Este torneio decorreu entre os dias 31 de agosto a 2 setembro no Hotel Vértice em Sevilha ( Bormujos) , mais uma vez a Associação Peao Cavalgante /Arneirense (Portugal) esteve representada por três jogadores no país vizinho.
Um torneio com 121 jogadores de três Nacionalidades, Espanha, Inglaterra e Portugal.
Apoio do Ayuntamiento de Bormujos para o celebração do 1º Open Internacional de Ajedrez SUB-2200 “Hotel Vértice Sevilla Bormujos" 2018, o Director Técnico del Torneo, José Antonio Fernández Rodríguez.
Arbitragem José Luis Meco Benítez, Jairo Samuel Lares, Ismael Nieto e Mario Gutiérrez Valero.

Foi o primeiro torneio de este tipo que se celebra na provincia de Sevilha, e dos primeiros que se organizam na Andalucía ocidental, pensado na promoção de jóvens promesas e a consolidação de jogadores mais experientes, Tinha 1200€ em prémios monetários.


Segundo Ayuntamento de Burmujos: "É uma grande oportunidade, pois teve um impacto muito positivo na economía de Bormujos e servirá para por em alta seu nome, já que durante três días nos visitaram jogadores de toda Andalucía e parte de Espanha, assim como jogadores ingleses e portugueses, Entre eles, a atual campeã de Espanha sub-8, o atual campeão de Andalucía sub-12 y el atual campeãocabsoluto de Sevilla.

O Torneio foi organizado pela Asociación de Amigos pelo Desarrollo del Ajedrez, com o patrocinio do Ayuntamiento de Bormujos, através da Delegação de Desportes, e a colaboração de Vértice Hoteles Aljarafe, a Delegação Sevillana de Ajedrez e a Federación Andaluza de Ajedrez. in http://asodea.com/2018/08/11/convenio-de-colaboracion-con-el-ayuntamiento-de-bormujos/#more-120

O torneio teve o ritmo de 80 minutos+10s, um ritmo completamente novo para os nossos jogadores.  Participaram 121 jogadores. Sendo três jogadores Portugueses e todos da Associação Peão Cavalgante/Arneirense.

61º - José Cavadas - 3,5 pontos em 7 possíveis, ganhou 21,5 pontos no elo. Foi o 4º classificado no escalão Sub1500 a Sub1600.

64º - Fernando Oliveira - 3,5 pontos ganhou 21 pontos.

71º - André Belo - 3,5 pontos.

Classificação Final - https://info64.org/i-open-int-sub2200-hotel-vertice-bormujos/standings

Foi uma grande aventura!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário